<$BlogRSDUrl$>
Free Java Chat from Bravenet Free Java Chat from Bravenet

junho 15, 2006

Nuvens de fumos 


Olá. Bom dia.
Confesso que parei de escrever aqui por uns tempos apenas para ver se as ideias clareavam - e estou a falar das minhas, pois naif como sou pensei que eram elas as nubladas - mas a verdade é que mais parece ter ocorrido uma distribuição gratuita de marijuana a nivel nacional e andar toda a gente a planar e a debitar asneiras sendo que, em alguns casos, tais débitos podem, alegadamente, ultrapassar a "trip" ocasional e serem indicadores de graves doenças do foro psicológico.
É nesta última prateleira que eu arrumo duas pessoas que revelaram públicamente pela tv, há algumas semanas atrás, os seus desarranjos mentais e, pasme-se, ninguém faz nada, nem os seus pseudo-amigos. Refiro-me óbviamente ao sr. Rangel e ao sr. Carrilho-marido-da-Bárbara.
O 1º não perde uma oportunidade para dar com o taco de baseball na Sic de uma forma tão despudorada que até eu perco o pudor e deixo de lhe chamar dor de cotovelo para a apelidar de dor de corno pura. Melhor... dor de dois cornos.
O 2º é uma figura gravemente doente. Nos seus delirios vê-se como uma personagem de Banda Desenhada. Um misto de Robin Hood com Zorro e tiques de Batman. Um Lone Ranger. Um Corto Maltese a quem, aliás, rouba descaradamente o titulo do livro "Sob o Signo do Capricórnio" para usar no seu "Sob o Signo da Verdade", qualquer que ele, nos seus delirios, pense que ela seja.
Pois bem, eu digo: ou internem os dois ou lhes aumentem as doses de "fumo que faz rir". Tenho dito!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?